De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Alisson
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF] Pedido de Retratação

Acho um grande bobagem dizer que a pessoa está gritando quando escreve com
letras maiúsculas. Isso só existe porque assim o foi definido pelos usuários
de internet. Se você escrever com letras maiúsculas para uma pessoa que não
tem contato com internet ela jamais vai achar que você está gritando.
Considero sim, que o texto fica feio, mal redigido. Mas, como existem
inúmeras mensagens mal redigidas nesta lista, já me acostumei com isso.

Fa硠liga絥s para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/