Tente rodar em outra maquina do cliente, se funcionar formata aquela maquina...
se não funciona pode ser problema no programa..

 Rodrigo ®¿®

________________________________
De: Carlos Negrão <black...@inmail24.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Maio de 2009 10:52:15
Assunto: [delphi-br] Formas de se fazer com que um computador desligue

Estou com um problema aqui.
O computador que um cliente usa para rodar um programa que fiz anda desligando
sozinho quando entra no programa. Eu sei que não coloquei nada no programa para
desligar o computador, e não tenho a menor idéia de como poderia fazer isso
acidentalmente, mas o técnico que olhou a máquina colocou a culpa no meu
programa.

Existe alguma coisa que eu possa ter feito para causar o problema por acidente,
apesar de nunca acontecer em nenhum dos dois computadores que uso para
programar e testar?
Ou será que o problema deles só pode mesmo ser hardware e o técnico
simplesmente não soube diagnosticar?

http://br.maisbuscados.yahoo.com