Caro Carlos ...

    Uma pequena parte dos metidos a 'Técnico em Informatica' , quando
não acham uma solução para o clientes, colocam
culpa em alguma coisa, talvez viu alguma coisa diferente no computador,
""Seu Sistema"" ... e falou que é isso !!!!!
Desistale seu Programa/Sistema e veja o que acontece, tenho certeza que
o computador ira desligar !!!!! Pois isso é falha de hardware e não de
Software.

Luciano Angelini
Prefeitura de Lupionópolis-Pr

Carlos Negrão escreveu:

> Estou com um problema aqui.
> O computador que um cliente usa para rodar um programa que fiz anda
> desligando sozinho quando entra no programa. Eu sei que não coloquei
> nada no programa para desligar o computador, e não tenho a menor idéia
> de como poderia fazer isso acidentalmente, mas o técnico que olhou a
> máquina colocou a culpa no meu programa.
>
> Existe alguma coisa que eu possa ter feito para causar o problema por
> acidente, apesar de nunca acontecer em nenhum dos dois computadores
> que uso para programar e testar?
> [...]

Responder a