Galera, tenho o seguinte problema, tenho uma aplicação que gera um
arquivo dos produtos, acontece que cada cliente quer um determinado
layout de arquivo.

Toda vez que precisa de uma alteração nos clientes, eu tenho que mudar
um por um.

Eu gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que a questão
de layout do arquivo ficasse de acordo com a vontade do cliente,, e eu
apenas me preocuparia com a inserção dos dados nesse arquivo.

Estive pesquisando em XML, mas n encontrei algo que realmente me ajudasse.

Alguém sugere algo???

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da informação - Unoesc - Xxe
Pós graduado em Desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

Acesse  http://www.curricular.com.br/berdam
Acesse  http://passandoveneno.blogspot.com