________________________________
De: Berdam <berdamzi...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 26 de Maio de 2009 8:00:58
Assunto: Res: Res: [delphi-br] Arquivo modelo

na verdade é um arquivo de word que é criado, lá no código eu pego o nome da
empresa e através dele eu mudo o layout, mas é um parto

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

http://www.curricul ar.com.br/ berdam

Visite
http://passandovene no.blogspot. com