Olá amigos, eu utilizo a programação OOP, mas sempre em sistemas client/server
e gostaria de saber como aplicar esse padrão à tecnologia de 3 camadas, conheço
o DataSnap e sua versatilidade com componentes dataset, mas não conheço um
método de trabalhar com OOP transportando Objetos VO que sejam, em delphi, se
algum dos colegas puderem me orientar em como posso utilizar essas duas
"tecnologias" OOP e 3 camadas ( servidor de aplicação) por favor me ajudem.
Será que existe uma maneira de "juntar" DataSnap e OOP ?

Obrigado!

Responder a