Olá pessoal.

Não sei se é possível, mas vamos lá...

Tenho uma classe principal: TMinhaClasse, que tem algumas propertys básicas.
Eu crio outra classe TMinhaClasseHerdada = class(TMinhaClasse) e acrescento
mais algumas propertys...

Implementei uma função usando RTTI que lê qualquer tipo de objeto herdado de
TMinhaClasse e mostra suas propriedades e respectivos valores.
Só que estou tendo problema quando a property é do tipo TMemoryStream, pois
utilizo a function GetPropValue, que me retorna uma Variant, e os dados
contidos nessa property, que seria um monte de binários, me retorna alguns
números apenas.
Será que tem outro jeito de fazer isso?

Alguem sabe como ler uma propriedade genericamente, sem saber previamente
qual o seu tipo, e se for do tipo TMemoryStream ou TStream, que retorne o
seu conteúdo corretamente?

Grato,

Edelson.