Olá Brothers,

Bruno e João, posso até estar enganado, mas, percebi um pouco de
desentendimento nessa thread, vocês dois são caras realmente Especiais, pessoas
no qual eu tenho muito, mas muito Respeito mesmo; entrei aqui meio de gaiato
mais é para deixar bem claro que o que houve foi só uma má interpretação,
nenhum dos dois estão errados, é pau se expressar por email, eu mesmo cometo
cada caca feia, é diferente de vc estar conversando pessoalmente, como falam
aqui em minha região, o mano a mano.

Independente de OOP, software e qualquer produto matéria, vocês são Brothers e
sempre estão ajudando a galera em várias listas, olha só, se eu tivesse por aí
ia colocar vocês para apertarem as mãos e ficar de boa, rs... É isso mesmo,
igual a professora fazia na escola quando um coleginha se engalfinhava com
outro, rs...

Brincadeira galera, não queremos ver nossos Mestres em ObjectPascal assim,
amanhã é sábado, ainda dia de branco, mas depois é ir curtir o final de semana,
vulgo fds, e esquecer essa thread, beleza galera?

Abraços a todos, Paz e Alegria total, fiquem com Deus.
Silvio Clécio

http://br.maisbuscados.yahoo.com