Hehehe... Delphi não é OOP??? Diogo Mainardi! Creeeeeedo!

Bem... meu primeiro curso de informática foi em 1990 na MicroCamp usando uns XT
ou 286 (dependendo do dia da semana e/ou laboratório) aprendi MS-DOS, WordStar,
Lotus 1-2-3, DBase III/ DBase III Programável (risos) e Clipper

Em 1994 entrei para o curso técnico onde além de 286's tinha uns 386 e até
486-DX2/66 e uns DX4-100 (!!!) Meu primeiro estágio foi numa escola de
informática, trabalhando com 486's e 586 (heheheh... Pentium I) onde ministrava
aulas e desenvolvia o sistema da escola (usando Clipper e depois migrando para
VB)

Em 1996 conheci o Delphi, mas pouco pude trabalhar com ele... Só quando tive
meu primeiro computador, em 1999 (em P3-600) é q "finquei o pé" no Delphi.
Desde 2003 (quando entrei na Faculdade) até hoje divido o tempo e atenção com o
Java, C#, Adobe Flex, Oracle Forms / Reports e outros menos votados.

[]'s
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!