--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<ricardo_engs...@...> escreveu

> Fiquei curioso agora... Qual a idade do João?

KKkkkkk... :-D , eu sabia q ia aparecer uma pergunta, kkkkkk.....

Ricardo, "estava eu" bem tranquilo Googlando sobre Firebird+MVP e achei uma
entrevista; de um cara novo, bem empolgado com a entrevista, que falou um pouco
de si:

Entrevista - [http://www.delphibr.com.br/entrevistas/cflp.php].

João meu velho, melhor, Brother (velho ñ, rs...), tava aqui na Delphi-BR o
tempo todo, uma entrevista bem interessante pra gente conhecer um pouco mais
sobre esses Mestres. Sim, só mostrei pq esta aí pra todos, é que eu fuço tanto
a web que descubro até o DNA de algumas pessoas (eita!).
---
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900