meu sistema possui rotinas de criptografia envolvendo data do dia,
informações do cliente, etc, todo mes o cliente precisa validar com
uma senha enviada por mim (os clientes pagam mensalmente, pagou eu
libero ^_^).

como eu criei o método de criptografia entao fica mais dificil burlar,
mas outra maneira eficiente seria hard lock.

JB

2009/6/1 Paulo Batalhão <batal...@live.com>:

> Rubem, bom dia!
>
> Eu pedi apenas o esquema de como funciona o código para pegar o serial do
> HD... O resto é outra história!
>
> O Iran já enviou para a lista!
>
> abraço!

José Benedito