Caraca, tarefa dificil esta.. pesquise sobre o Infra do Marcos Barreto, o
JazzSDK do Cesar Romero, o PressObjects do João Morais, o tiOPF. O Paulo
Quicoli inclusive escreveu dois artigos muito bons a respeito do tiOPF nas
ultimas edições da ClubeDelphi...

Abs,
Daniel

--
Daniel Sobrinho Laporte
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Delphi + Firebird.