kkkkkkkk Eduardo, confesso que até eu fiquei com vontade de comprar depois
dos seus argumentos. Caraca se a DevArt te conhece voce ja é contratado como
evangelista do componente hehehehe..

Abs,
Daniel

2009/6/2 Eduardo Silva dos Santos <eduardo....@gmail.com>

> vamos aos argumentos..
>
> 1 - Suporte.. a DevArt oferece suporte via e-mail, logo qualquer problema
> que apareca no componente eles vão resolver.
>
> 2 - Desempenho - O Sistema vai ficar muito mais rápido, gerando muito mais
> satisfação para o cliente e agregando um valor incalculável para a empresa
>
> 3 - Facilidade na Distribuição - Com Unidac fica muito mais fácil
> distribuir
> seus projetos, visto que com a maioria dos bancos ele trabalha de forma
> direta, sem precisar de Dll alguma

> [...]

Daniel Sobrinho Laporte
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Delphi + Firebird.
Colunista e Editor Técnico ClubeDelphi - DevMedia.