Eu sempre usei DBX e nunca tive problemas com ele, além do ultimo que postei
aqui mas era conflito entre as versões do Delphi.

Uso DBX com o mysql, mas o unidac tem a vantagem de conectar a todos os
bancos independente da versão do delphi né?

Já que a CG não tem driver nativo para todos os bancos, uma boa opção seria
mesmo o unidac para possiveis futuras migrações de banco ou para adaptar seu
framework a acessar todos os bancos.

Meu FW acessa dbx e ado, e to adaptando pra aceitar dbx, ado e unidac, sem
mudar nenhuma linha de codigo.  o.o

O resto é contigo.

2009/6/4 Daniel Sobrinho Laporte <daniel.lapo...@gmail.com>

> Muito bom Eduardo! Eu na minha humilde opinião o importante é que atenda
> suas expectativas, se o componente é bom e acrescenta maior qualidade ao
> seu
> produto, o investimento por si só já é válido! Eu opto pelo DBX mesmo, por
> questões de facilidade em processos de evolução do meu sistema, e gosto pra
> caramba do danado, nunca tive problemas e é escolha certa em minhas
> aplicações. Mas tudo isso foi só brincadeira mesmo, se o componente não
> fosse bom, acredito que você não recomendaria ele!!! :D
>
> Abraços,

> [...]

Atenciosamente,
Paulo Coutinho.
Blog: www.prsolucoes.com/blog