Senhores, bom dia!
Após longos e tortuosos 04dias(isso mesmo, quatro dias) creio que tenha
descoberto a causa de minhas aflições, e como sempre a causa é tão simples que
se sente vontade de correr para o viaduto mais próximo e se atirar de lá de
cima.
Eu criava a aplicação Servidora, dava um Build e depois "Register ActiveX
Server", até ai nada de mais...mas o que eu não sabia é que este comando
("Register ActiveX Server") só pode ser dado uma única vez, pensando que toda e
qualquer alteração era necessário dar um Build e depois "Register ActiveX
Server". Refazendo e assistindo uma vídeo aula, percebi que o autor da vídeo
apenas dava um Build, então me atentei ao fato e, não é que dá certo...
Posso fazer o que quiser, desde que não registre o servidor.
Agora, um novo problema. Tenho uma aplicação e se tiver que refaze-la perderei
03 ou 04 dias. Será que não tem como reaproveitar o que foi feito?
Algum dos Magos pode me dar uma luz?
Agradeço antecipadamente a qualquer ajuda.
Fraterno abraço a todos e uma excelente semana,
Carlos

Responder a