Não há o que agradecer, não fazemos mais do que nossa obrigação de ajudar aos
amigos e ao Delphi. Não sou mago não.. risos.. mas reconheço que existe uma
"Magia" chamada Delphi, sou apenas mais um cara querendo estar com os amigos e
olhando o mar em busca da onda perfeita... :D

Então vamos lá....

COM+ não funciona direito para nada, voce terá problemas de incompatibilidade
na hora de distribuir e terá erros inexplicáveis como o que vc esta tendo. Pode
confiar que o COM+ vai te trazer problemas. Cuidado com materiais e vídeo
aulas, pois tudo deve ser questionado, os autores não são donos da verdade e
são sujeitos a falhas como qualquer ser humano, e na prática, qualquer pessoa
que já usou COM+ sabe a encrenca que é, sai dessa logo!!!! O discurso que usam
pro COM+ é bonito mas inverídico, e se bem sei quem é o autor e a empresa, pode
confiar, como quem nunca desenvolveu uma aplicação de porte om Delphi e n-Tier
pode saber ensinar os outros da maneira certa, uma coisa é ser catedrático..e a
outra é ser pratico e com experiência de mercado.

Não perca tempo com COM+!!!! Use BSS !!!

Crie um servidor executável com Remote DataModules e use o BSS.

Voce terá uma aplicação muito mais rápida, estável, mais fácil de dar
manutenção e evoluir e terá muito mais recursos técnicos também.

Não vale a pena usar COM+ nem para aplicação local.

No meu link tem alguns materiais que poderão ajudar.

HTTP://cc.codegear.com/author/795118

abs

BL