  From: Lucas Neves
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, June 16, 2009 6:17 PM
  Subject: [delphi-br] Comunicação USB com Delphi

  Pessoal, boa tarde,

  Enviei um e-mail uma vez à lista mas infelizmente outro tópico acabou
  tomando conta dele, hhehehehe. Sendo assim, gostaria de insistir com
  vocês mais uma vez:

  Estou desenvolvendo um projeto onde terei de movimentar motores de passo
  via porta USB. Pesquisei bastante coisas a respeito da porta e da
  comunicação, mas não tenho a menor idéia de como fazer isso com Delphi.
  Alguem já teve a necessidade de fazer algo parecido e poderia me dar uma
  luz?

  Obrigado!

  Lucas Neves