Acredito que o Reinalkdo não queira dados pessoais , mas somente os
dados disponíveis no site através da plca ou renavan.

Um outro caso parecido foi o acesso ao webservice dos correios que foi
tirado do ar por este motivo, muita gente criando robos para baixar a
base de ceps, este webservice era o mesmo que se integrava com o
office.

Na época que descobriram seu funcionamento começou a sair em várias
revistas da devmedia e outras por ai, ai já viu, o brasileiro querendo
dar uma de espertão copiou logo a base toda e o serviço começou a
ficar fora do ar, era como um DDoS.

Mas se este processo for feito uma única vez, acredito que não já ter
tanto prejuizo, se ainda sim for feito de forma coerente para não
enviar 500 acessos de uma vez porque ai o servidor pode não aguentar.

Bom, eu posso ajudar a desenvolver o robo em C++ se precisar, qualquer
coisa estamos ai.

--
Atenciosamente,
Paulo Coutinho.