Alô todos,

Criei uma conta no Google Docs e deixei 02 arquivos à disposição.

Um explica o que será feito e detalhes sobre legalidade e tudo mais.

O outro é uma lista de adesão para quem desejar fazer o teste.

Fiquem à vontade para entrar, deixar comentários.

E claro, por favor não apaguem nem troquem a senha.

Vamos tentar focar nossa discussão lá para não comprometer a qualidade da
lista que é focada em Delphi

http://docs.google.com/

login:     mega.proj...@yahoo.com.br

senha: mega1234