From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Marcelo Moacir Florindo
Sent: sábado, 20 de junho de 2009 19:33
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Duvida sobre intraweb

Senhores,

Estou pensando em fazer um sistema usando intraweb, devido ao tempo curto,
estou querendo usa-lo.

Alguém poderia me dizer se seria algo interessante?
O sistema será para controles de alunos e contas a pagar e receber. Será que
ele fica muito pesado? Como funciona o carregamento, ele baixa tudo ou será
por partes?

Se puderem me ajudar com mais informações eu agradeceria.

Muito obrigado,

--
Marcelo Moacir Florindo
Analista/Desenvolvedor