From: "Fernando José Ramos Figueira da Silva" <frgr...@gmail.com>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, June 23, 2009 10:56 AM
Subject: [delphi-br] Re: Catraca - 5v - Paralela

Galera,
Bom dia.

  Muito obrigado pelas várias respostas.
  Mas, nesse primeiro momento preciso definir qual pino utilizar. Tipo, a
empresa ja disse que não é responsabilidade dela. Por que eu posso definir
qual pino utilizar e tal. Sendo que eu não tenho a minha ideia.

  Eu até dei uma lida nesse site:
  http://www.rogercom.com/

  Mas, sinceramente viajei. Se alguém puder explicar melhor o funcionamento.
Pelo que entendi tem uma marge de pinos que posso usar. Mas como usar e
quais usar?

  agradeço desde já!!

  abraços!!!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Diogo de Oliveira Cunha