De: Fellipe Henrique <felli...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Como fazer pro TImageList do Delphi 2007 aceitar PNG?
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 1 de Julho de 2009, 14:55

      Amigos, alguém sabe? Procurei no google e não achei, somente pro 2009 (que

já é nativo se nao me engano)..

Obrigado

Att.

--

____________ _________ _________ ___

T.·.F.·.A.·.

Fellipe Henrique

Blog: www.digitumsoft. com.br/blogs/ fellipeh

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA

Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar

mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).

Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar

um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que

possam ser usadas por hackers.

http://br.maisbuscados.yahoo.com