Olá pessoal.
Sou novo aqui, engenheiro eletronico e aprendiz de delphi.
Gostaria de contar com uma ajuda para uma pergunta de iniciante:

Preciso (em runtime) criar pages em um TabControl, isso já fiz sem
problemas, porem dentro destas pages que serão criadas tem uma paintbox,
minha duvida é como criar essa paintbox dentro de cada tablesheet.

Só para ajudar na solução, o que quero fazer é o seguinte, nunca sei quantos
tablesheet terei que criar, isso vai depender de um arquivo texto que será
lido, então conforme vou lendo o arquivo, vai sendo criada as tablesheet e
dentro de cada uma tem um paintbox que ira ter desenhado um grafico de
acordo com o arquivo texto também.

É isso, qualquer ajuda é bem vinda e obrigado aos moderados por me deixar
participar.

Claudio.