fica lenta em todos os micros? as vezes problemas nos cabos podem fazer com
q a rede trabalhe a 10... ou ate mesmo problemas nos hubs.. faça um teste
substituindo os hubs e tbm tirando todos os micros da rede e colocando um a
um e testando a velocidade da execucao do aplicativo.. se caso ja tiver
problemas trocando o hub e no teste de um a um todos demorarem a copiar e
executar o aplicativo seu problema esta no servidor..

boa sorte..

--
Leandro, MuTukA