Boa tarde pessoal...

Estou todo enrolado no trabalho com datas e horas, conversão, etc...
Utilizei EncodeData,EncodeTime,FormatDateTime e não consigo criar uma situação
como o caso abaixo.

Tenho uma função que altera a data e a hora de um arquivo (funcionando).

vData := (Now + 30); // 30 dias após a data atual
vHora := EncodeTime(00, 00, 0, 0); // A hora DEVE ficar 00:00:00

Como faço para alocar numa variável do tipo TDateTime as duas situações acima?
Como disse no início, já tentei com diversos tipos e quando testava com um
"ShowMessage(DateToStr(variavel));" não funcionava, a desgraçada da hora
mostrava SEMPRE a hora atual, é o inferno isso!
Quero que fique a data que está na variável vData e a hora que está na variável
vHora. Ambos numa só variável do tipo TDateTime.

Grato

Responder a