var
Data : TDateTime;
DataHora : TDateTime;
begin

Data := (Date + 30);

DataHora := StrToDateTime(FormatDateTime('dd/mm/yyyy hh:mm:ss',

EncodeDateTime(StrToInt(Copy(FormatDateTime('dd/mm/yyyy',Data),1,2)),
StrToInt(Copy(FormatDateTime('dd/mm/yyyy',Data),4,2)),
StrToInt(Copy(FormatDateTime('dd/mm/yyyy',Data),7,4)),
0,0,0,0)));

ShowMessage(DateTimeToStr(DataHora));
end;

Alguém pode ajudar aí? rsrs (nunca precisei de trabalhar com datas e horas),
que loucura!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, José Mário Silva Guedes <jmariogue...@...>
escreveu