Em 3/7/2009 13:43, embarcadelphi escreveu:
> A lista Delphi-BR iniciou em Abril/1999 com 922 mensagens, o record do
> mês foi de 3208 mensagens, ocorreu em Outubro/2003. Neste momento que
> escrevo, existem um total de 202.173 mensagens.
> Desde janeiro de 2009 temos um total de 5026 mensagens. Está abaixo da
> média, comparado pelos anos anteriores (temos de postar mais dúvidas e
> respostas, rsrsrs).

Após muitos: "... procure no Google,"; "... F1 aí rapá!" dentre
dezenas/centenas/"escanxatenas"( rs... ) de outros fatores (mudança de
linguagem de programação; cair fora do brasil e esquecer até mesmo o
pt-br; não ter tempo nem pra coçar o suvaco -- muitos estão com esse
problema crônico --, morrer ( kkk... ).... e por aí vai), que se o cara
for parar pra procurar o que esta acontecendo com cada um, como dizia a
minha avó: "... cuidado pra não virar o juízo meu fi!". :-) .

Bom, ando meio sem tempo ( kkk... ), mas deixo aí mais 1 email
circulando do servers Yahoo.

 >parabens ao clonador de listas, pela iniciativa ..."

EmbarcaDelphi meu velho, a afirmação me deixou meio sem brecha pra
contestar, mas vamos lá: acontece de alguém criar um troço aqui e
outro(s) jurar de pé junto que iniciou lá fora -- nos EUA, como é de
costume.

ps. Cê tá com um tempinho extra aí heim?! Caso saiba um pouco (se muito
melhor ainda ;-) ) de inglês e queira contribuir com a tradução de algo
que vai continuar {circulando/sendo útil} por um bom tempo, visite o
site do PressObjects: [http://br.pressobjects.org/]; eu mesmo sem saber
Object Pascal avançado estou contribuindo no projeto no que posso; dê
uma curiada no baús (histórico na web) sobre o projeto.
--
[]'s, Silvio Clécio
---

Responder a