Walter,

Bons tempos !! Saudades do Bruno, por onde andará ??

Uma pequena correção, somos dois daquela época, na verdade acredito que
sejamos em maior número, quem se 'acusa' ai ??

Sucesso !!

Moacir

ps.: Na verdade entrei para a lista em meados de 97, usava Delphi 2 com
(não me gozem !) paradox, hehehehe.

Responder a