Exatamente. É só para saber se a aplicação está aberta a mais de um dia,
mas não é para segurança, licenciamento, proteção... É um programa de
publicidade que estou criando. Preciso verificar se está em execução a
mais de 24 horas para poder realizar algumas rotinas. Assim que ele me
retornar TRUE já não vou mais precisar desse processo funcionando.

Leandro escreveu:

> me tira uma duvida: esse codigo da thred nao ficara em loop infinito ate
> entrar na clausula e finaliza-lo? acredito eu q oq ele ta querendo eh
> verificar se a aplicacao esta aberta a mais de um dia.. ou seja o cara n
> fecha para verificar a licença do sistema.. e desse modo acredito q
> estaria
> gastando processador a toa.. neste caso acho q um ttimer n seria problema,
> claro q ele nunca conta certo mas erros neste caso n teriam consequencias,
> outra dica nao aconselho vc colocar no timer 24h caso seja para essa
> [...]

Responder a