me tira uma duvida: esse codigo da thred nao ficara em loop infinito ate
entrar na clausula e finaliza-lo? acredito eu q oq ele ta querendo eh
verificar se a aplicacao esta aberta a mais de um dia.. ou seja o cara n
fecha para verificar a licença do sistema.. e desse modo acredito q estaria
gastando processador a toa.. neste caso acho q um ttimer n seria problema,
claro q ele nunca conta certo mas erros neste caso n teriam consequencias,
outra dica nao aconselho vc colocar no timer 24h caso seja para essa
finalidade, acoselho verificar de hora em hora, por exemplo eu salvo no ini
de configuracao dos icones da area de trabalho do meu sistema a variavel
datetime de inicio do sistema convertida para decimal FloatToStr(Now) e
depois a retorno e a converto para datatime novamente

2009/7/3 José Mário Silva Guedes <jmariogue...@gmail.com>

> *Olá companheiro,
>
> Desculpe enviar diretamente em PVT. Não consigo enviar para a lista, ou
> está
> com problemas hoje ou meu gerenciador de email não consegue enviar para a
> lista, mas para qualquer outro email eu consigo. Isso aconteceu hoje cedo.
>
> Sobre o TTiomer, você disse preferir usar uma Thread. O amigo poderia me
> dizer como eu faria para ele ficar contando e após 24 horas me retornar que
> se passou um dia que o programa está em execução?
>
> Grato.

> [...]

Leandro, MuTukA