Entre em contato com o suporte de instalação suport...@borland.com

________________________________
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [delphi...@yahoogrupos.com.br] em Nome de
Marcelo [leite_rom...@yahoo.com.br]
Enviado: sexta-feira, 3 de julho de 2009 13:08
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] Licença Delphi 7

Aproveitando o gancho , Bruno tem aki na empresa um delphi 2007 que compraram
parece que na Borcon, quando tento registra-lo diz que para o serial estah
cadastrado outro e-mail como devo proceder, pois ninguem sabe se alguem
cadastrou ou quem. Como faço para registrar esta licença. obrigado bom fds

--- Em sex, 3/7/09, Bruno Lichot