Meu ponto de vista é o seguinte (partindo do princípio que o s/w é legalizado):

* Se está rodando sob o mesmo hardware físico, não importa se há uma máquina
virtual em pararelo, é legal. Inclusive é o que faço como ambiente de testes.
Deixo uma máquina virtual com o Windows SP2 e outra com SP3, ambos limpos (sem
nenhum outro s/w instalado) e coloco meus sistemas para testar lá. Quando quero
avaliar algum software também uso do mesmo expediente. Acabou o período de
avaliação, basta excluir a VM e restaurar o backup limpo e zerado, sem ter que
ficar instalando e desinstalando software do hardware principal.

Pena que não dê pra virtualizar o ambiente para jogos... mas aí a conversa sai
do escopo.

[]'s
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!