Amigos, esta semana estou tratando de um problema espinhoso e confesso que
quanto mais leio sobre o assunto menos entendo. :)
Vamos lá!

Estou dando manutenção em um arquivo feito em Delphi 6. Em vários lugares dá
"Out of Memory" e eu não estou conseguindo saber o que causa esta mensagem.

Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação.

Estou trabalhando com a hipótese que a mensagem esteja sendo causada pelo
pelo TClientDataSet e gostaria das opiniões dos iniciados.

--
José Mário Silva Guedes
Analista Programador Delphi