De: José Mário Silva Guedes <jmariogue...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Out of Memory - A saga
Para: "Delphi BR - Grupo de Discussão" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Quinta-feira, 23 de Julho de 2009, 11:36

Amigos, esta semana estou tratando de um problema espinhoso e confesso que
quanto mais leio sobre o assunto menos entendo. :)
Vamos lá!

Estou dando manutenção em um arquivo feito em Delphi 6. Em vários lugares dá
"Out of Memory" e eu não estou conseguindo saber o que causa esta mensagem.

Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação.

Estou trabalhando com a hipótese que a mensagem esteja sendo causada pelo
pelo TClientDataSet e gostaria das opiniões dos iniciados.

--
José Mário Silva Guedes
Analista Programador Delphi

http://br.maisbuscados.yahoo.com