Pessoal  Boa Tarde...

                Tenho que desenvolver uma Integração com Web Service, porem
o funcionário da empresa que dispõe do WebService, informou que o WebService
deles foi desenvolvido para trabalhar com requisição/resposta,  puro xml
(HTTPRequest e HTTPResponse). Como faço esse tipo de Integração com o Delphi
2007 ??? qual componente ou classe tenho que usar ???? estou tentando
procurar na internet mais ate agora não vi nada concreto.

                Já desenvolvi integrações com WebService, porem todas que
desenvolvi utilizei o Delphi 2006, importando a WSDL. Agora com esses itens
HTTPRequest e HTTPResponse nunca desenvolvi.

Desde já agradeço a Ajuda.

Paulo