Boa tarde amigos da lista,

estou precisando de uma ajudinha de vcs.

Tenho um programa que extrai um arquivo zipado que está gravado num campo blob
da tabela e descompacta o arquivo txt numa determinada pasta.

Isso está funcionando perfeitamente. Depois de descompactado eu abro o arquivo
txt
leio alguns dados e passo como parãmetro para ser executado por storeds no
banco.

O problema é o seguinte:
Ao ser descompactado, ele gera as seguintes pastas:
c:\Arquivos\Codigo0512\102030.txt
c:\Arquivos\Codigo0512\112030.txt
c:\Arquivos\Codigo0512\122030.txt
c:\Arquivos\Codigo0512\132030.txt

são n arquivos, ao final do processamento gostaria de excluir os mesmos pq
senão corre o risco de que eu fique sem espaço em disco. Quando tento excluir
dá uma mensagem de erro dizendo que o arquivo está sendo usado por um outro
programa.

Como eu faço para liberar o arquivo da memória?

Alguém já fez algo parecido ou já passou pelo mesmo problema?

Att
Raphael

http://br.maisbuscados.yahoo.com