Também pensei nisso, mas ele disse que estava querendo excluir os
arquivos que foram descompactados, então, o .zip não faz diferença.
Talvez sim, talvez não...
Me lembro uma vez (parece que foi com o WinZip) quando um dia abri o
arquivo de dentro do .zip fiz uma alteração neste arquivo e qdo sai ele
perguntou se queria sobrescrever o mesmo (nesse caso ele tava na
memória), precisa saber que processo/componente está realizando a
extração do .zip.
Atualmente uso o ZipMaster que me dá a opção de extrair no modo normal
como no modo Stream

José Mário Silva Guedes escreveu:

> Hipótese: Será que a classe que fez a descompactação segura o arquivo?

> _
> .

Responder a