Aqui comigo eu deixei no padrão mesmo (Align = alNone), mas, se funfar
funfou :)

Se desejar criar uma janela (sem aquela segunda function, que não
informei), aquela que não deixa a janela sair do local, coloque a
propriedade BorderStyle para "bsNone", a barra da janela não aparecerá.
Se quiser ter um botão para fechar coloque um SpeedButton diminua ale e
coloque um "X" em negrito no Caption (ou uma figura), e no evento do
clique coloque "Close;" A janelinha ficará ao lado do relógio sem poder
mexer.
Se quiser um efeito da janela aparecer subindo, aí aquela function não
vai servir, o processo é diferente..

blz

Alisson Yahoo escreveu:

> Além de usar a função pra colocar o form na posição desejada, mude a
> propriedade Align para alCustom.
>
> .

Responder a