________________________________
De: Adenes Junior <ade...@ecoplanpb.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 28 de Julho de 2009 10:47:22
Assunto: RES: [delphi-br] Para quem usa o Delphi 7 Lite CodeGear

Evandro, o problema é que comprei um VAIO e não consigo os drivers para XP
então sou obrigado a usar o vista. Instalei o Delphi 7 + fico com problema
de compatibilidade já o Delphi 7 Lite da CodeGear não ocorre isso, o único
problema que estou é a falta de um gerador de relatórios. Outra coisa, a
qualidade gráfica do CodeGear é melhor.