  From: Adenes Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 28, 2009 10:47 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Para quem usa o Delphi 7 Lite CodeGear

    Evandro, o problema é que comprei um VAIO e não consigo os drivers para XP
  então sou obrigado a usar o vista. Instalei o Delphi 7 + fico com problema
  de compatibilidade já o Delphi 7 Lite da CodeGear não ocorre isso, o único
  problema que estou é a falta de um gerador de relatórios. Outra coisa, a
  qualidade gráfica do CodeGear é melhor.