De: Fernando T. Xavier <fernandotolentinoxav...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Cliente em delphi acessando WebService java
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 4 de Agosto de 2009, 10:26

                  Bom dia,

    Eu preciso consumir um webservice feito em java, mas estou tendo

alguns problemas, na hora de importar o wsdl aparece o seguinte:

//

************ ********* ********* ********* ********* ********* ********* ******
//

  // The following types, referred to in the WSDL document are not being

represented

  // in this file. They are either alias...@] of other types represented

or were referred

  // to but never[!] declared in the document. The types from the latter

category

  // typically map to predefined/known XML or Borland types; however,

they could also

  // indicate incorrect WSDL documents that failed to declare or import

a schema type.

  //

************ ********* ********* ********* ********* ********* ********* ******
//

  // !:string          - "http://www.w3. org/2001/ XMLSchema"

  // !:cliente         - "http://teste. com.br/"

e não reconhece o tipo string nem a classe cliente que o webservice retorna.

Alguma dica?

[]'s

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4302 (20090803)

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com