Senhores, bom dia!

Solicito a quem possa me auxiliar, como que faço para saber qual a versão do
Office da MS que está instalada. Para descobrir a versão do Windows jé
consegui, mas o Office está mais complicado.
Pra que que eu quero esta informação?(É bom explicar né, quem sabe alguém tem
uma solução mais prática...)
Estou desenvolvendo uma aplicação, e coloquei uns atalhos para chamar
aplicativos do office(Excel, Word, Access e etc..)e dependendo da versão o nome
da pasta onde está o executável muda, então preciso saber qual versão, mas se
alguém souber uma outra forma, não fique acanhado de me informar e me mostrar
minha ingenuidade no assunto...ficarei imensamente grato.

Agradeço antecipadamente.

Fraterno abraço a todos,

Carlos

Responder a