  From: Rodinei
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 05, 2009 8:31 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Descobrir a versão do MS Office que está instalada
na máquina

    var
  Excel : Variant;
  Begin
  Excel:=CreateOleObject('Excel.Application');
  Excel.Workbooks.Add(1);
  Excel.Visible := True;
  End;

  Não esqueça de colocar na "uses" a unit COMBOJ. Espero ter ajuda, abraços.
Detalhe, há muito material na internet a respeito disto.

  Rodinei Amorim
  Programador Delphi
  (11) 8208-9503
  rodinei_amo...@hotmail.com rodinei.amo...@terra.com.br