Bom dia ..

                Estou desenvolvendo a solução para o CT-e e cheguei no
processo da assinatura digital .... já procurei na net sobre o assunto porem
sem sucesso até agora ... então gostaria de saber se alguém já conseguiu
assinar o XML do CT-e utilizando o padrão determinado pelo SEFAZ, sem a
utilização de componentes de terceiros ou DLL disponíveis que já faz isso.

Gostaria de desenvolver sem ter que ficar na dependência de terceiros ou DLL
, sem falar em custo ..... mais esta difícil achar qualquer exemplo sobre
isso ... em muitos lugares falam para desenvolver usando o .NET , poderia
estar desenvolvendo em DELPHI 2006 mais não sei nem por onde começar.

Alguém já desenvolveu sua própria solução para a assinatura digital do CT-e
???? poderia estar ajudando ????

Valeu

Paulo