De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de O2 Tecnologia (aJato)
Para: lista-del...@yahoogrupos.com.br
Cc: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: [lista-delphi] Assinatura Digital - CTE

Assinar até conseguimos, mas o certificado que conseguimos não é válido
para "enxergar" os webservices para validar as rotinas de homologação,
nos contate em PVT se quiser mais detalhes.

Paulo Santana
O2 Tecnologia em Sistemas

Paulo Cesar Valadares escreveu:

> [...]
> assinar o XML do CT-e utilizando o padrão determinado pelo SEFAZ, sem a
> utilização de componentes de terceiros ou DLL disponíveis que já faz isso.
>
> Gostaria de desenvolver sem ter que ficar na dependência de terceiros
> ou DLL
> , sem falar em custo ..... mais esta difícil achar qualquer exemplo sobre
> isso ... em muitos lugares falam para desenvolver usando o .NET , poderia
> estar desenvolvendo em DELPHI 2006 mais não sei nem por onde começar.
>
> Alguém já desenvolveu sua própria solução para a assinatura digital do

database 4322 (20090810) __________

http://www.eset.com

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4321
(20090810) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

  _____

Atualizado em 03/07/2009