Com certeza, mas qdo eu disse que copiei funções dali e daqui não
retirei de outros projetos de Delphi (todos os programas de OCR que
baixei nenhum deles prestava e porisso não peguei nada de nenhum deles,
estudei o código apenas). Até indiquei a busca por Inteligencia
artificial, vemos vários códigos na internet e não cita que são GPL ou
LGPL ou outro qualquer, são apenas informações. Quem aqui nunca viu uma
rotina boa na internet e copiou ou pelo menos entendeu o sentido e fez a
sua baseada na idéia de outros? E caso exista um programa OCR com GPL ou
LGPL me mostre que quero ver o código, não para copiar mas para ver a
idéia de como foi feito e, quem sabe, melhorar mais o meu OCR. Uma idéia
não é GPL ou LGPL, o que pode ser considerado é copiar o código e
colocar no seu programa, mas estudar o código e fazer o seu não é nenhum
crime.

Quanto a isso estou ciente.

Joao Morais escreveu:

> A quem interessar possa, caso você tenha incluido algum código GPL ou
> LGPL ao seu projeto, você é obrigado a distribuir os fontes de tudo o
> que você fizer.
>
> Joao Morais
>
> __.
> .