Realmente, nem o scanner tem 100% de acerto, isso depende muito do
estado do documento, mas, segundo ele, para o que ele fez funciona 100%
que é para senhas. Eu testei fazendo no PaintBrush e não reconheceu
nada, rsrs. Tudo errado, não reconheceu nenhuma letra perfeita. Quando
fui ao Corel Draw e coloquei as especificações que ele passou no
programa, usando o espaçamento e o tipo de fonte e formatação, o
programa dele reconheceu todo o alfabeto (em maiúsculo) e os números.
Então, para ser usado pelo programa dele com senhas, deve funcionar 100%
Agora, para reconhecer documento com várias linhas é outra coisa, e nem
dá para testar porque é só uma linha, se o programa tivesse um TMemo
poderíamos testar para ver se um documento de várias linhas seria 100%
também. Duvido que seja, ainda não vi um programa que seja 100%, porém,
fico na minha, não tenho interesse nisso.

Sucesso pra você. Se um dia quiser disponibilizar os fontes, pode deixar
na seção de arquivos da lista Delphi-BR que eu faço o download para ver
o código.

blz.

Ricardo César Cardoso escreveu:

> Vou me ater a questão do OCR. Esperar reconhecimento de 100% em
> qualquer documento em qualquer estado (manuscritos, impressos em baixo
> estado de conservação, ou papéis brilhantes)  é pura ILUSÃO.
>
> O hardware (scanner) também conta e muito no processo de reconhecimento.
>
> Tem algum comparativo do seu componente/produto com outros similares?
> Qual a porcentagem de acerto? Em quais condições de documentos?
>
> Atte,
> Ricardo.
>
> .

Responder a