Amigos:
 estou desenvolvendo um sistema em D7 para controlar pesagem de uma
balanca Toledo 9091 (toledobrasil.com.br).
 Esta dita balanca tem uma porta RS232 que comunica com impressoras
ou micros.
 Infelizmente o manual da mesma é completamente omisso quanto a essa
parte.
 Algum dos colegas tem  sugestões para mim?
 Preciso de ler a pesagem e pôr na tela do micro. Não há nenhum
metodo definido para a comunicacao serial.
 Alguem ja passou por isso e pode me dar uma luz?
 Alem disso, alguem conhece uma biblioteca para cmomunicacao serial
no NT/XP/2000/2003?
 A que eu tinha, eu mesmo desenvolvi mas usava assembler e escrevia
diretamente na porta ou seja, nao roda mais no NT.
 Agradeco desde ja a todos.
 abracos
 Nuno