  From: nunofigueir...@terra.com.br
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 13, 2009 2:31 PM
  Subject: [delphi-br] Balanca Eletronica Toledo

    Amigos:
  estou desenvolvendo um sistema em D7 para controlar pesagem de uma
  balanca Toledo 9091 (toledobrasil.com.br).
  Esta dita balanca tem uma porta RS232 que comunica com impressoras
  ou micros.
  Infelizmente o manual da mesma é completamente omisso quanto a essa
  parte.
  Algum dos colegas tem sugestões para mim?
  Preciso de ler a pesagem e pôr na tela do micro. Não há nenhum
  metodo definido para a comunicacao serial.
  Alguem ja passou por isso e pode me dar uma luz?
  Alem disso, alguem conhece uma biblioteca para cmomunicacao serial
  no NT/XP/2000/2003?
  A que eu tinha, eu mesmo desenvolvi mas usava assembler e escrevia
  diretamente na porta ou seja, nao roda mais no NT.
  Agradeco desde ja a todos.
  abracos
  Nuno