  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Marx Gentil
Enviada em: sexta-feira, 14 de agosto de 2009 16:46
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: RES: [delphi-br] Gerador de Relatório

Concordo com vc também Rubem, o que acontece é o seguinte, eu tenho um
cliente que usa o nosso software a 15 anos, e ele está adquirindo agora um
software da TOTVS que não vai substituir o nosso já que é muito específico.
O software da TOTVS segundo ele tem essa opção de gerar relatórios, e como
vocês já sabem, santo de casa não faz milagre, os caras mal sabem usar o
mouse, mas acharam o fato de montar o próprio relatório um negócio de outro
mundo, e já que querem assim, que seja, e boa sorte para eles. Em tempo,
agradeço aqueles que respoderam ao meu chamado. Grande abaço a todos.